domingo, 21 de julho de 2013

Ryan Murphy Revela o Final do Personagem Finn

O criador de GleeRyan Murphy, revelou como a série lidará com a morte de Cory Monteith, que interpretava um dos personagens principais da história. Ryan contou que sua ideia era adiar o início da 5ª temporada, mas que Lea Michele pediu para os trabalhos não atrasarem tanto, pois o elenco precisa se manter unido nesse momento para suportar a morte de Cory.
Assim, todo mundo volta aos estúdios no começo de agosto. Eles gravarão dois episódios que já estão escritos, e farão um terceiro episódio especial sobre a morte de Cory/Finn, que dará final ao personagem. além de uma homenagem de todo o elenco para o ator. Ryan fez questão de dizer o quanto está sendo difícil e doloroso escrever esse episódio.
O diretor também elogiou muito Lea, dizendo que apesar de estar devastada, a atriz está está agindo com muita força.

Fonte: www.todateen.com.br


Dica Para Manter os Lábios Hidratados

Batom, além de te deixar linda, faz um bem danado. Sabia?!

07labiosbatom 
O batom é um dos itens que mais fazem a diferença no look – uma corzinha na boca é tudo, né? E você sabia que, além da função de colorir, o batom também hidrata os lábios? Pois é! Mas outras cositas também são importantes para eles não ficarem ressecados pelo frio ou pelo sol.
Veja só:
  • abusar dos hidratantes e protetores labiais
  • evitar consumir frutas cítricas ou alimentos ácidos em excesso
  • não tentar hidratá-los com a saliva, porque vai ressecá-los ainda mais!
  • beber muuuita água!
Fonte: www.atrevidinha.com.br 


Dicas Para Você Nunca Errar no Blush

Use o make sem medo e arrase por aí com o blush!

Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock
Colaborou Laura Nogueira
Alguns detalhes podem ajudar muito na hora de escolher o blush. Você deve levar em conta a pigmentação e a durabilidade do produto, além, é claro, do seu tom de pele e tipo de rosto. Para isso, a Atrê preparou dicas especiais para você não errar no blush!
Escolha pela sua cor:Pele branca – Os blushes rosados e alaranjados são os mais indicados para peles clarinhas porque as deixam coradas de forma bem natural.
Pele morena – As morenas podem apostar nos marrons puxados para o café, rosa fechados e até mesmo tons de vinho.
Pele negra – Aposte em tons terracota levemente dourado e bronze. As negras também ficam ótimas com blushes iluminadores!
#FicaDicaCuidado! O pó bronze (bronzant) deve ser usado de forma bem natural. Por isso, se você estiver muito branquinha, ele vai dar um aspecto artificial. Também evite os tons marron-alaranjados, que parecem um bronzeamento malfeito.
Como aplicar:
Rosto redondoPara criar um efeito alongado, aplique o blush suavemente abaixo das maçãs do rosto em direção à boca, acima das orelhas.
Rosto quadradoAplique nas maçãs do rosto no sentido das orelhas. Evite passar muito próximo ao nariz.
Rosto triangularA aplicação deve ser feita perto da região dos olhos, nas maçãs do rosto e em direção às têmporas.
Rosto ovalAplique nas maçãs do rosto e esfume em direção às orelhas. 
5 dicas infalíveis do blush perfeito1. Para evitar um look artificial, aplique com movimentos suaves.
2. Passe o blush antes do rímel para não correr o risco de sujar o pincel ao esbarrar nos cílios.
3. No dia a dia, esfume bem o blush de forma que ele fique bem natural.
4. Deixe os tons mais iluminados para eventos noturnos.
5. Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto.

5 Superalimentos que Precisam Fazer Parte da sua Dieta

Existem alguns alimentos que, além de serem ricos em vitaminas e minerais, tem um “quê” a mais. Por isso, eles são chamados de superfoods e devem fazer parte da dieta de quem se preocupa com a saúde – ou quer uma mãozinha para atingir seus objetivos. Veja só a lista:

Plano de Beleza Para o Segundo Semestre

Que atividade física tem mais a ver com você? Aqui tem um plano de ação perfeito para você

Metade do ano já passou! E se lá em janeiro você prometeu fazer algum esporte, ainda tem seis meses pela frente para cumprir a sua promessa (nada de levá-la para o ano que vem de novo!). Como quem adia a ginástica usa a desculpa do “não sei o que tenho que fazer pra conseguir o resultado que eu quero”, seguem algumas dicas. Foque no que você deseja melhorar e escolha o seu plano de ação:


Se você quer perder muito peso
Precisa fazer exercícios aeróbicos, pra gastar muitas calorias.
O que fazer? Na academia, você pode fazer aulas de spinning, boxe ou power jump. Vale caminhar e correr na esteira também. Fora de lá, você pode nadar, andar de bike, de patins ou de skate.
Quantas vezes por semana? Três vezes, por pelo menos meia hora. Mas, para que o exercício dê certo, você tem que fazer em ritmo intenso, sem parar. Por isso que, pra quem quer levar o projeto a sério mesmo, é melhor caminhar na esteira, sem interrupções, do que na rua, por exemplo.


Se você quer manter o seu peso ou perder até três quilos
No seu caso, o segredo é fazer um pouco de atividade aeróbica e um pouco de localizada, só para garantir que o que está bom continue assim, né?
O que fazer? O ideal é intercalar exercícios aeróbicos com atividades localizadas. Ou seja, um dia você pode andar na esteira. No outro, fazer a sua série de musculação. E como você não quer ficar saradona, no seu caso pilates e ioga são indicadas. Afinal, fortalecem os músculos sem aumentá-los.
Quantas vezes por semana? Três vezes por semana, por pelo menos uma hora.


Se você odeia esporte e é agitada
O que fazer? Lutas, como boxe ou kung fu, podem ser uma boa. Na academia, a aula de power deve acabar com a sua energia também, rs. Mas, como você está começando a se exercitar, faça uma aula experimental antes de se matricular, para ver se gosta mesmo. Aulas de vôlei ou basquete na escola, com as amigas, também podem funcionar.
Quantas vezes por semana? Para que uma atividade mexa mesmo com o seu corpo, precisa ser feita três vezes por semana. Mas, como você está começando, está liberada a se mexer apenas duas vezes nos primeiros três meses. Depois, aumente a frequência.


Se você odeia esporte e é mais paradona
O que fazer? Aulas de pilates, alongamento ou ioga podem combinar com você. Afinal, são feitas em um ambiente mais calmo, com uma música suave.
Quantas vezes por semana? Comece duas vezes por semana e, depois de três meses, aumente a dose para três vezes por semana.
Se você quer engordar ou engrossar as pernas
Ganhar músculos é um jeito saudável de ganhar peso ou aumentar o tamanho das pernas. De quebra, você ainda fica com o corpo bem definido.
O que fazer? Nesse caso, não tem muitas opções: você tem que se dedicar à musculação e às aulas de ginástica localizada com pesinho.
Quantas vezes por semana? Pelo menos duas vezes por semana, por uma hora. Como você quer aumentar o volume do corpo, precisa aumentar os pesos usados nos exercícios sempre que puder, com a ajuda do professor. Agora, nada de fazer ginástica só para as pernas, ok? Para que seu corpo fique proporcional, é preciso mexer de tudo um pouco.


Se você não gosta de academia
O que fazer? É possível se exercitar fora dela. Pode ser na piscina, nadando, ou fazendo jogando tênis ou futebol. Aliás, esses esportes fazem um bem danado para o corpo e gastam muita energia.
Quantas vezes por semana? Pelo menos duas vezes por semana.
Se você está estudando para o vestibular
Como você tem que ficar muito tempo sentada, estudando ou assistindo aulas, precisa se movimentar também, mas fazendo uma atividade que ajude o seu lado psicológico também.
O que fazer? Uma aula bem agitada, tipo boxe, vai te desestressar, assim como uma corrida na rua ou na esteira.
Quantas vezes por semana? Ao menos duas vezes. Depois que você tiver entrado na faculdade, dá para aumentar a dose e combinar exercícios localizados e aeróbicos.



domingo, 14 de julho de 2013

R.I.P. Cory Monteith - :.(

  Ainda não acredito, prefiro achar que é tudo um pesadelo, e que quando eu e os outros fans de Glee e do Cory acordemos, ele vai estar vivo, com uma saúde ótima.
    Cory Monteith, ator que interpretava o personagem Finn na série Glee foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Segundo o jornal The Vancouver Sun, a polícia não encontrou vestígios que indiquem algum tipo de crime. Uma autópsia será realizada na segunda-feira. Cory se hospedou no dia 6 de julho no hotel Fairmont Pacific Rim.
Segundo o Variety, a polícia de Vancouver declarou que Cory chegou ao hotel no início da noite de sexta-feira acompanhado de outras pessoas. Imagens do circuito interno mostram que ele foi para o seu quarto sozinho na manhã de sábado, dia 13 de julho. Ele deveria fazer seu checkout na mesma manhã. Ao meio-dia, quando não apareceu, funcionários do hotel foram ao seu quarto. Paramédicos foram chamados, mas o ator foi declarado morto no local. Ele tinha 31 anos.
Representantes da família do ator emitiram uma nota oficial ao Hollywood Reporter que diz: ‘É com tristeza que confirmamos as notícias sobre a morte de Cory Monteith. Estamos em estado de choque e luto por esta perda trágica’. Em nota divulgada à imprensa, a 20th Century Fox, que produz a série Glee, disse que ‘Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Era um verdadeiro prazer trabalhar com ele. Todos sentirão tremendamente sua ausência. Nossos pêsames para a família e às pessoas que ele amava.
A morte do ator ocorre quase três meses após ele se internar em uma clínica de reabilitação para se livrar da dependência química, sendo que esta não foi a primeira vez que ele se submeteu a um tratamento deste tipo. Quando se internou, Cory se afastou da produção da quarta temporada deGlee, o que levou o ator a se ausentar de pelo menos dois episódios que foram produzidos sem ele.
Cory Allan Michael Monteith nasceu no dia 11 de maio de 1982 em Victoria, British Columbia, Canadá. Os pais de Cory, um militar e uma decoradora de interiores, se divorciaram quando ele ainda era pequeno.
Profundamente afetado com o divórcio, Cory se tornou um adolescente problemático, apresentando dificuldades de concentração e aprendizado na escola. Aos treze anos, ele começou a fazer uso de drogas e bebidas alcóolicas. Conforme sua dependência foi aumentando, ele largou a escola e começou a roubar. Aos 19 anos, se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação.
Recuperado, ele voltou aos estudos e começou a trabalhar. Cory passou por um Call Centre, dirigiu um ônibus escolar e foi garçom. Um amigo o convenceu a entrar em um curso de arte dramática. Sem dinheiro para pagar as aulas, ele caiu nas graças do diretor do curso. Percebendo a extrema timidez de Cory e sua necessidade de se agarrar a algo, Andrew McIlroy permitiu que ele assistisse algumas aulas gratuitas. Um dia, Cory apresentou um monólogo que impressionou os professores.
Algum tempo depois, ele se mudou para Vancouver, onde arranjou um emprego de garçom. Com o dinheiro, pagou um curso de arte dramática e, sempre que podia, fazia testes para produções televisivas. Durante um tempo ele fez figuração em telefilmes, como Kraken: Tentacles of the Deep e em Hybrid. Aos poucos, seus papéis foram crescendo. Ao longo dos anos, ele foi visto em episódios de Stargate SG-1, Stargate Atlantis, Young Blades, Supernatural, Smallville e Fear Itself, entre outras.
Lea e Cory em 2011
Entre 2006 e 2007, Cory teve participações recorrentes na série Kyle XY, na qual interpretou Charlie Tanner, o namorado de Amanda, menina por quem Kyle é apaixonado. Em 2007, ele entrou para o elenco deKaya, série da MTV que teve apenas uma temporada produzida.
O sucesso veio com Glee. Em seu primeiro teste, Cory gravou um vídeo no qual mostra seu talento como baterista (durante um tempo, ele fez parte de uma banda). Os produtores pediram que ele fizesse um teste como cantor.
Com uma voz fraca, Cory não conseguiu impressionar os executivos da Fox, mas foi capaz de conquistar os produtores da série, que viram nele as qualidades necessárias para interpretar o jovem Finn.
No início da série, sempre que Finn cantava, a equipe de produção apelava para um recurso técnico que elevava a voz do ator, fazendo-a parecer mais potente. Com o tempo e com as aulas, o ator conseguiu trabalhar sua voz a ponto de não precisar mais utilizar este tipo de recurso.
Ao longo da produção de Glee, Cory se envolveu com Lea Michele, atriz que interpreta Rachel. Os dois ainda estavam juntos quando o ator morreu.
Cory deixa dois trabalhos ainda inéditos. Ele está no elenco dos filmes All The Wrong Reasons eMcCanick.

  Algumas de suas performances: 







  E a mais épica: 



        
                                                                   

sexta-feira, 12 de julho de 2013

5 Dicas Para Quem Ainda Não Sabe o Que Fazer nas Férias!

1. Faça um vídeo!
Que tal chamar as amigas pra sua casa a gravar um clipe daquela música que todas amam? Eu já fiz isso uma vez e garanto que vai render em várias memórias boas e muitas risadas!

2. Leia!
Sabe aquele filme lindo que você ama assistir e que sabe que foi adaptado de um livro? Então, provavelmente a história do livro é mais linda ainda e você vai adorar. Se quiserem uma dica, todos os do Nicholas Sparks são maravilhosos!

3. Assista várias séries!
Lembra aquela série que você parou na metade da temporada ou aquela que todos sempre dizem que é ótima mas você não assiste porque nunca teve tempo? Dá pra assistir agora! Eu recomendo “The Vampire Diaries”, “Glee”, “Gossip Girl” e “Big Bang: A Teoria”, mas tem mais um monte de séries incríveis!

4. Dê uma de turista na sua própria cidade!
Muitas vezes eu reparo que tem gente de fora que conhece mais São Paulo do que eu mesma e imagino que eu não seja a única a me sentir assim… Que tal aproveitar as férias, então, pra conhecer alguns dos pontos turísticos ou culturais da sua cidade?

5. Mude seu guarda-roupas!
Às vezes você sente que não tem o que vestir? Eu sinto isso quase sempre! Hahaha! Que tal então, pegar aquela calça velha e transformar em shorts? Ou cortar aquela camisetona que você usava quando era menor? Em vários blogs conseguimos achar vídeos que nos ensinam a fazer isso.